Bem-vindos ao NAVEGANDO NAS LETRAS, um blog feito pela CN 4002 do Colégio Estadual Visconde de Itaboraí, que visa unir educação e tecnologia! .
RSS

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROJETO: HORA DA LEITURA

Justificatica: Propocionar aos alunos um momento dinâmico e proveitoso fazendo assim com que participem com dedicação permitindo que interajam e desenvolvam a imaginação.

Clientela: Alunos da turma 502

Objetivo: Estimular a participação dos mesmos e coscientizá-los de que o mais importante na vida é viver bem com outros.

Metodologia: Iniciamos com ornamentação do teatro no corredor literário. Assim que os alunos chegaram acomodamo-os nos devidos lugares e começamos com uma conversa informal para interação dos mesmos. Em seguida realizaremos uma apresentação com teatro de fantoches e música ao fim realizaremos uma série de perguntas discursivas sobre o tema da peça e encerraremos com uma música proposta por eles.

Avaliação: Participação direta.

Conclusão: Concluimos que nosso trabalho foi muito válido. Todos reagiram da melhor forma possivel e puderam absorver a mensagem proposta. Temos certeza que todos adoraram, foi muito divertido e lindo.

Postado por: Cláudia, Débora, Tainá e Vanesca.

0 comentários:

Postar um comentário