25/10
2º dia: Começamos a aula perguntando aos alunos se eles lembravam do que tinhamos feito na aula anterior,
em seguida trabalhamos um texto com eles sobre brincadeiras de roda onde dividimos o quadro em três partes
e escrevemos o texto nele e pedimos para que os alunos lessem conosco.Logo após passamos também no quadro algumas
perguntinhas sobre o texto fazendo com eles aprendessem um pouco mais sobre interpretação de texto.
Os alunos estavam bem agitados,porém responderam bem às nossas expectativas fazendo toda atividade do quadro
sem nemhum tipo de reclamação,e observamos o quanto eles melhoraram na leitua e escrita, pois haviam poucos
erros os quais já foram corrigidos.
2º dia: Começamos a aula perguntando aos alunos se eles lembravam do que tinhamos feito na aula anterior,
em seguida trabalhamos um texto com eles sobre brincadeiras de roda onde dividimos o quadro em três partes
e escrevemos o texto nele e pedimos para que os alunos lessem conosco.Logo após passamos também no quadro algumas
perguntinhas sobre o texto fazendo com eles aprendessem um pouco mais sobre interpretação de texto.
Os alunos estavam bem agitados,porém responderam bem às nossas expectativas fazendo toda atividade do quadro
sem nemhum tipo de reclamação,e observamos o quanto eles melhoraram na leitua e escrita, pois haviam poucos
erros os quais já foram corrigidos.
0 comentários:
Postar um comentário